Novo "Domingo Show" eleva ibope da Record e encosta no SBT
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
A volta do "Domingo Show" ao vivo e com quase quatro horas de duração elevou os índices de audiência na comparação com as semanas anteriores, quando quase tudo era gravado.
O dominical vespertino da Record marcou 7,6 pontos e 16,2% de share na Grande São Paulo, onde cada ponto equivale a cerca de 73 mil domicílios na Grande São Paulo (fonte Kantar Ibope Media).
Na semana anteriopir ele tinha marcado 5,9 pontos e 11,6% de share. Trata-se de um incremento, portanto, de 29%.
Por apenas 0.3 décimo de ponto o "Domingo Show" de Geraldo Luis não empatou com o SBT (7.9 e 16,7% de share).
A Globo, como habitual, liderou a audiência com 11,8 pontos e 25,0% de share.
A Band ficou em quarto lugar com 1,3 ponto e 2,8%, e a RedeTV ficou 0,3 ponto e 0,9%.
No mesmo período e mesma faixa, os canais pagos registraram 7,9 pontos (o mesmo que o SBT) e 16,8% de share na Grande São Paulo, principal mercado da publicidade brasileira).
As mudanças no jornalismo da Record têm sido promovidas por Antonio Guerreiro, novo vice-presidente da área, que tem insistido na ampliação de material ao vivo, em detrimento de gravado.
Ricardo Feltrin no Twitter, Facebook e site Ooops
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.