Topo

Ricardo Feltrin

Irmãos à Obra no Brasil: Veja como conhecer as estrelas do reality show

Drew e Jonathan Scott, do realtiy "Irmãos à Obra"; eles estarão em São Paulo em 20 de agosto - Divulgação/ Grupo Discovery
Drew e Jonathan Scott, do realtiy "Irmãos à Obra"; eles estarão em São Paulo em 20 de agosto Imagem: Divulgação/ Grupo Discovery

Colunista do UOL

10/07/2019 06h03

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

O canal Home & Health abre hoje (10) as inscrições para uma promoção que vai levar 10 brasileiros --de qualquer Estado-- para conhecerem pessoalmente Jonathan e Drew Scott, do famoso reality show de reformas de casas "Irmãos à Obra".

Para participar, os fãs do programa terão de entrar na página Discovery.com e fazer um breve cadastro.

Em seguida devem seguir as instruções e responder nesta e nas próximas duas três semanas, a um conjunto de perguntas de múltipla escolha a respeito do programa e dos irmãos.

Todos terão apenas 1min30s para responder a uma bateria de perguntas por três semanas (a começar por hoje).

Quem não conseguir não deve se preocupar, porque não será desclassificado. Mas, deve continuar tentando responder às perguntas da semana seguinte.

A promoção estará aberta de hoje até o próximo dia 30.

Os 10 primeiros classificados (em acertos de respostas) terão direito a conhecer os ídolos em carne e osso em eventos que ocorrerão no Credicard Hall, em São Paulo, no dia 20 de agosto.

Hotel, passagens e mais 2.400 ingressos para SP

Entre os 10 primeiros ganhadores, aqueles que viverem fora da Grande São Paulo também ganharão do grupo Discovery passagens, alimentação e estada em hotel para participarem do evento.

Os 2.400 melhores colocados no ranking da Grande São Paulo (só moradores da Grande SP) receberão kits especiais promocionais com um par de ingresso para o evento (ou seja, poderão levar 1 acompanhante).

É bom avisar que esses ganhadores terão direito a assistir ao evento da plateia, mas não terão acesso pessoal nem a Jonathan e nem a Drew.

Os resultados serão divulgados no site da promoção no dia 2 de agosto.

Irmãos à Obra

"Property Brothers" é o nome original do reality estrelado pelos gêmeos Drew e Jonathan, de 41 anos, nascidos em Vancouver, no Canadá.

O programa foi lançado em 2011 e já teve mais de cem episódios, em variadas temporadas e modelos, como "O Duelo".

No Brasil, é o programa com maior audiência do canal Home & Health e um dos maiores ibopes na TV paga.

Ricardo Feltrin no Twitter, Facebook e site Ooops