Silvio dá ultimato para "Fofocalizando" subir no ibope
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Há um famoso lema no SBT que diz: "não abuse da paciência do patrão". Cansado de problemas e desavenças entre alguns de seus integrantes, insatisfeito com as pautas e, principalmente, com o índice de ibope, o programa "Fofocalizando" está na mira de Silvio Santos.
O dono do SBT deu um ultimato e exige que surjam mudanças palpáveis de conteúdo e ibope do programa até o final de agosto.
A volta de Mara ao sofá e a substituição temporária de Léo Dias (em férias) por Fábia Oliveira já são as primeiras mudanças perpetradas por Silvio. E não deram certo, vale dizer.
O programa fica praticamente todo dia em terceiro lugar na audiência, atrás de Globo e Record, respectivamente.
A média na Grande SP fica em torno de 5 pontos (cada ponto equivale a cerca de 73 mil domicílios sintonizados). Nesta quarta-feira (31) o programa marcou 4,8 pontos, segundo dados prévios (não consolidados) de audiência.
A ameaça repentina de Silvio causou um susto no departamento Comercial do SBT.
Isso porque, a despeito do ibope não muito expressivo, o programa está "vendido" comercialmente até pelo menos o final do ano --graças em boa parte aos "merchans" de Lívia Andrade e de Leão Lobo.
Mas, Silvio, tudo indica quer bem mais que isso.
Aliás, o dono do SBT também parece ter se cansado do "Casos de Família", outro programa vespertino da casa que não sai da terceira posição e perde para a Record.
Ricardo Feltrin no Twitter, Facebook e site Ooops
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.