Topo

Ricardo Feltrin

Canal sorteia viagem ao Alasca entre fãs de reality de sobrevivência

Cena do reality "Sobrevivendo Abaixo de Zero", exibido pelo The History Channel - Reprodução/THC
Cena do reality "Sobrevivendo Abaixo de Zero", exibido pelo The History Channel Imagem: Reprodução/THC

Colunista do UOL

05/08/2019 17h01

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

A operadora Sky e o canal History abriram inscrições para uma promoção que vai levar um fã do reality "Sobrevivendo Abaixo de Zero", com direito a acompanhante, até Fairbanks --a segunda maior cidade do Alasca (e um dos cenários do programa).

"Emoção no Alasca" é o nome da promoção, e só podem concorrer assinantes de pacotes pós-pagos da Sky.

As inscrições já podem ser feitas no hotsite skyemocaonoalasca.com.br ou pelo aplicativo "Minha Sky". É necessário responder a algumas perguntas sobre o programa.

Além dos dois felizardos que ganharão as passagens, hotéis, traslados e alimentação (além de apólices de seguro), o canal e a operadora também vão sortear 100 kits de viagem, que incluem nécessaire, almofadas, mantas e até máscara de dormir.

As inscrições podem ser feitas até o dia 9 de setembro.

Os vencedores dos 100 kits de viagem serão divulgados no dia 18 de outubro. O sorteio da viagem será realizado no dia 1º de novembro.

"Sobrevivendo Abaixo de Zero" é um reality e está em sua quinta temporada no Brasil. Ele mostra a rotina e o dia a dia de pessoas e famílias que moram em um dos locais mais ermos e lindos do mundo.

O programa ganhou um Emmy Primetime de Melhor Cinematografia para o gênero reality show (Outstanding Cinematography for Reality Programming Genre - Factual Entertainment and Lifestyle).

Ricardo Feltrin no Twitter, Facebook e site Ooops