Promoção "Irmãos à Obra no Brasil" tem 120 mil inscritos; resultado saiu
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
A promoção feita pelo canal Home & Health para escolher 10 brasileiros que terão direito a conhecer pessoalmente os irmãos Jonathan e Drew Scott, do reality "Irmãos à Obra", terminou com mais de 120 mil inscrições.
Tirando jogos de futebol, o reality é uma das maiores audiências da TV paga no Brasil. Está em sua sétima temporada por aqui.
Todos os "candidatos" da promoção tiveram de responder a uma espécie de questionário durante três semanas no site Discovery.com.
Os 10 vencedores já estão decididos, mas o canal optou em não divulgar seus nomes por questões de segurança.
Dos 10 ganhadores, 2 são de Pernambuco, 3 são de São Paulo, 1 é do Ceará; 1 é de Santa Catarina, 1 do DF, 1 de Minas Gerais e, por último, 1 do Rio Grande do Sul.:
Cada vencedor terá direito a passagens, hotel e alimentação para si e mais um acompanhante.
Serão os convidados VIP do evento com a presença dos gêmeos canadenses e taurinos de 41 anos --marcado para o próximo dia 20, no Credicard Hall, em São Paulo.
Uma das fases da promoção pedia que os participantes criassem fotos suas customizadas com imagens dos irmãos. Não era algo obrigatório, mas também somava pontos.
Foram mais de 64 mil fotos postadas nas redes do Home & Health (também chamado de Discovery Mulher)
Além dos 10 ganhadores o canal premiou mais 2.400 moradores de São Paulo, por ordem de classificação, que também terão direito a um par de ingressos para participar do evento na plateia (não poderão conversar ou fazer selfies com os irmãos).
"Irmãos à Obra" ("Property Brothers) é um reality show de reforma, compra e venda de casas que virou febre internacional desde a primeira temporada.
Famílias se inscrevem para pedir ajuda aos irmãos na aquisição de imóveis.
Jonathan é um empreiteiro e responsável por reformar e redecorar ou a casa que a família quer vender ou a que ela comprou. Ou ambas.
Drew fica responsável pela parte burocrática: a negociação de compra e venda. É ele quem leva e traz as propostas das famílias aos vendedores de imóveis e vice-versa.
Não raro os irmãos acabam trabalhando com pessoas e ou casais muito difíceis de lidar, alguns inclusive mal-agradecidos, mal-educados ou inflexíveis. E isso é um dos grandes atrativos do reality.
Ricardo Feltrin no Twitter, Facebook e site Ooops
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.