Topo

Ricardo Feltrin

Silvio estuda tirar "The Noite" das sextas e exibi-lo aos domingos

Danilo Gentili, apresentador do "The Noite" - Divulgação/SBT
Danilo Gentili, apresentador do "The Noite" Imagem: Divulgação/SBT

Colunista do UOL

09/08/2019 07h29

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

O dono do SBT está ponderando sobre novas mudanças na grade de programação do SBT, segundo esta coluna apurou.

As mudanças podem ocorrer com a contratação pela emissora do neto mais velho de Silvio, Tiago Abravanel, cujo programa ganhou sinal verde para produção e pode ser exibido às sextas, como informou o colunista Flávio Ricco, do UOL.

A ideia seria exibir Tiago depois do "Programa do Ratinho". Nesse caso Silvio estuda parar a exibição de episódios inéditos do "The Noite" às sextas, e passar a exibi-los aos domingos, após seu programa.

Aos sábados ficaria mantida a edição dos melhores momentos do talk-show humorístico.

Com isso Danilo Gentili passaria a apresentar o programa --um dos poucos da casa a bater eventualmente a Globo-- de domingo à quinta. O "The Noite" tamb´m vem obtendo ótimo retorno comercial.

O programa de Tiago deve ser uma espécie de reality gastronômico de competição, o "Family Food Fight" (Endemol).

Mas, o SBT já tem outros planos em estudo para o próximo ano, como a volta do extinto "Programa Livre", grande sucesso da emissora nos anos 90, quando era apresentado por Serginho Groisman (hoje na Globo).

Dentro da família Abravanel quem também está sendo preparada para comandar um novo programa em 2020 é Rebeca Abravanel, filha de Silvio. Outra filha, Patrícia, já está à frente do "Topa ou Não Topa".

Como esta coluna antecipou em julho, Silvio, 88, planeja "desacelerar" a própria carreira nos próximos meses e prepara os três --Tiago, Patrícia e Rebeca-- para ocuparem cada vez mais espaço na grade de sua emissora.

Ricardo Feltrin no Twitter, Facebook e site Ooops