Topo

Coluna

Ricardo Feltrin


Monalisa fará "dobradinha" com Waack em horário nobre na CNN Brasil

Monalisa Perrone assina contrato com a CNN Brasil; a seu lado o CEO e founder da TV, Douglas Tavolaro - Divulgação/ CNNBrasil - Spokesman
Monalisa Perrone assina contrato com a CNN Brasil; a seu lado o CEO e founder da TV, Douglas Tavolaro Imagem: Divulgação/ CNNBrasil - Spokesman
Ricardo Feltrin

Ricardo Feltrin é colunista do UOL desde 2004. Trabalhou por 21 anos no Grupo Folha, como repórter, editor e secretário de Redação, entre outros cargos.

Colunista do UOL

05/09/2019 14h31

A mais nova contratada da CNN Brasil (estreia prevista para este semestre) vai comandar um jornal diário só seu, de segunda a sexta, na nova emissora, em horário nobre.

Ela fará uma "dobradinha" diária com William Waack outro ex-global já contratado pelo futuro canal pago. Por volta das 20h deve entrar no ar o telejornal de Monalisa. Às 21h, o de Waack.

Cada telejornal deverá ter pautas próprias, análises e coberturas amplas, mas individuais. O objetivo é que cada produto tenha uma "cara" diferente.

Monalisa, ex-apresentadora do "Hora 1", foi a mais recente contratação do CEO e founder da CNN Brasil, Douglas Tavolaro. Ela deixou a Globo após 20 anos, como o site "Notícias da TV", parceiro UOL, informou com exclusividade anteontem.

A saída da jornalista pegou muita gente de surpresa dentro e fora da Globo.

Além de Perrone, a CNN Brasil também "furtou" recentemente da Globo outros dois jornalistas, Phelipe Siani e Mari Palma (sua namorada).

A "franquia" nacional da CNN também já tem em seus quadros Waack e Evaristo Costa, outros dois ex-globais.

Ricardo Feltrin no Twitter, Facebook e site Ooops