"Se Joga" perde para "Vídeo Show" no ibope; 30% do público tem mais de 60
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Ainda é cedo para conclusões finais, mas o novo vespertino "Se Joga", da Globo, segundo esta coluna apurou, está registrando índices de audiência menores que seu antecessor, o finado "Vídeo Show".
Na comparação entre os derradeiros dias do "VS" (27/12/18 a 11/01/19) e este começo do "Se Joga" (30/09 a 14/10/19) os dados mostram que o novo programa está em segundo lugar em pelo menos 13 das 15 regiões metropolitanas mensuradas pela Kantar Ibope Media.
A Record é líder em quase todos no horário (14h20 às 15h20)
O "Vídeo Show" ainda tem cerca de 10% a mais de audiência que a nova atração comandada por Fernanda Gentil, Fabiana Karla e Érico Brás, que até agora amarga o segundo lugar no ranking, atrás da Record .
Em seus estertores, o "Vídeo Show" acabou com 10,8 pontos de média no Painel Nacional de Televisão, contra 9,7 pontos do "Se Joga". Cada ponto no PNT vale por cerca de 254 mil domicílios sintonizados.
Outras curiosidades sobre o novo vespertino da Globo, cujo objetivo também era atrair jovens: ao menos 30% de seu público tem mais de 60 anos de idade.
63% dos telespectadores do game da Globo são mulheres. 54% pertencem às classes AB e C2.
Ricardo Feltrin no Twitter, Facebook e site Ooops
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.