Topo

Ricardo Feltrin

"Brasileirinha": Internautas brincam que Anitta entrou no mundo pornô

Anitta lança o projeto musical "Brasileirinha" - Reprodução/Instagram
Anitta lança o projeto musical "Brasileirinha" Imagem: Reprodução/Instagram

Colunista do UOL

29/10/2019 04h05

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

O nome do novo projeto musical de Anitta, "Brasileirinha", que deve ser lançado hoje no prêmio Multishow de música, vem mobilizando milhões de internautas desde anteontem.

Alguns brincaram fingindo surpresa de que Anitta estivesse entrando no mundo pornô. Eles faziam alusão à maior produtora de filmes eróticos do país, a Brasileirinhas.

Engraçadinho, um internauta chegou a fazer montagem com Anitta (bem vestida) numa capa de filme com o logo da produtora.

Outro tratou de fazer uma busca com o nome 'brasileirinha' no Google para mostrar que, antes de Anitta, as buscas mostrarão boa parte de resultados da produtora pornô e similares.

A brincadeira "viralizou" em redes e também no whatsapp durante todo o dia.

Vejam alguns posts engraçadinhos do Twitter.

"Mas, gente, esse projeto novo da Anitta tem nome de pornô! Hahahahah amei, maaaaasss que é pornô, isso é, hahahaha #Brasileirinha", postou a tuiteira Caroline Alencar

Foi quase o mesmo que @dioguloso postou: "Por um momento pensei que a Anitta ia lançar um filme pornô, vem aí #Brasileirinha"

"Só registrando aqui que a busca por #brasileirinha atinge o pico às 4 da madrugada", brincou José Vitor Lopes ("coincidentemente" esse é também o horário de pico do site da produtora).

"Logo que li pensei que Anitta estava produzindo filmes para adultos", disse Walter Melo Neto.

"Vai ser difícil, hein, Anitta! Esse nome só remete a pornô", ironizou "É Juan" mostrando resultados de buscas na web.

Já Hugo Freitas foi quem brincou com a montagem com cantora (com roupa) à frente do logo da produtora de filmes eróticos.

"Só fico imaginando as crianças buscando 'brasileirinha' na internet e, em vez de Anitta, encontrarem outras coisas" (@poxajoe).

"Finalmente Anitta na Brasileirinhas", comemorou jocosamente o internauta Cristiano Souza, em mensagem que viralizou nos grupos da produtora no WhatsApp.

Ao lado do ator e humorista Paulo Gustavo, Anitta apresentará esta noite o Prêmio Multishow de Música Brasileira, que acontece no Rio.

Ricardo Feltrin no Twitter, Facebook e site Ooops