Topo

Coluna

Ricardo Feltrin


Vinte dias após deixar SBT, Kallyna Sabino fecha com a Jovem Pan

Kallyna Sabino, nova contratada da Jovem Pan, vai co-apresentar um novo jornal pela Panflix - Reprodução/Instagram
Kallyna Sabino, nova contratada da Jovem Pan, vai co-apresentar um novo jornal pela Panflix Imagem: Reprodução/Instagram
Ricardo Feltrin

Ricardo Feltrin é colunista do UOL desde 2004. Trabalhou por 21 anos no Grupo Folha, como repórter, editor e secretário de Redação, entre outros cargos.

Colunista do UOL

31/10/2019 06h03

Graças a Deus ela mal sentiu o desemprego na pele: apenas 20 dias após ser dispensada pelo SBT, em meio a um grande corte de pessoal na emissora, Kallyna Sabino já está de casa nova.

Ela é a mais recente contratada pela Jovem Pan, que está investindo pesado em streaming.

Possivelmente o objetivo da é produzir mais conteúdo jornalístico por esse meio. O material eventualmente também pode ser aproveitado no rádio.

Kallyna deve co-apresentar um telejornal matinal ao lado de Thiago Uberreich.

Kallyna trabalhou quase 10 anos no SBT como repórter e âncora. Fez matérias especiais para Eliana e o "domingo Legal". Nos últimos tempos apresentava eventualmente o "SBT Notícias", um telejornal na madrugada da emissora, mas o jornal foi extinto.

Formada pela Universidade Metodista em 2010, dois anos já era finalista do Prêmio Esso de Jornalismo.

Na verdade ela mal ficou 24 horas sem perspectiva de emprego. No dia seguinte à demissão do SBT ela já estava sendo chamada para conversar com o pessoal da Pan. Fez testes, passou e agora está novamente radiante com a oportunidade.

Ricardo Feltrin no Twitter, Facebook e site Ooops

Ricardo Feltrin