Topo

Coluna

Ricardo Feltrin


Humorista Maurício Meirelles grava especial para Netflix

O humorista Maurício Meirelles - Reprodução
O humorista Maurício Meirelles Imagem: Reprodução
Ricardo Feltrin

Ricardo Feltrin é colunista do UOL desde 2004. Trabalhou por 21 anos no Grupo Folha, como repórter, editor e secretário de Redação, entre outros cargos.

Colunista do UOL

06/11/2019 12h06

O humorista Mauricio Meirelles vai gravar um especial para a Netflix com direito a público. Será no próximo dia 20, no teatro Prevent - Instituto Tomie Ohtake, em São Paulo (veja abaixo).

Serão duas apresentações do espetáculo "Levando o Caos", que ele já apresenta desde 2017. Desde então mais de 70 mil pessoas já assistiram em 166 cidades brasileiras.

A Netflix vai gravar um especial durante as duas apresentações que serão feitas no dia 20. Então disponibilizará o show na plataforma no próximo ano.

"O enorme alcance da plataforma vai aumentar a visibilidade do meu show e das minhas piadas", comemora o humorista, que também é publicitário e baixista.

"Desde a estreia do 'Levando o Caos' eu já viajei muito. Esses inúmeros dias fora de casa foram ótimos para eu não precisar trocar as fraldas do meu filho Gabriel....", brinca Meirelles.

Ele é casado com Emily Borges há mais de 16 anos, com quem tem um filho.

Também publicitário e baixista, Meirelles, 35 anos, já fez temporadas nos EUA e em Portugal, além de vários trabalhos nas TVs aberta e fechada.

Show: "Levando o Caos"
Humorista: Maurício Meirelles
Onde: Teatro Prevent Sênio - Tomie Ohtake
Endereço: Rua Coropé, 88, em Pinheiros, São Paulo
Quando: 20 de novembro
Horário: 18 e 21h
Ingressos: R$ 50 (inteira); R$ 25 (meia)

Ricardo Feltrin no Twitter, Facebook e site Ooops

Ricardo Feltrin