Topo

Ricardo Feltrin

Canal adulto lança filme pornô que discute machismo e relação tóxica

Paulo e Vanessa, em no filme erótico "Altos e Baixos", do SexyHot, que aborda a masculinidade tóxica - Divulgação/ SexyHot
Paulo e Vanessa, em no filme erótico "Altos e Baixos", do SexyHot, que aborda a masculinidade tóxica Imagem: Divulgação/ SexyHot

Colunista do UOL

09/11/2019 06h30

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Resumo da notícia

  • Filme pornô do Sexy Hot discute machismo e egoísmo
  • Filme erótico "Altos e Baixos" estreia dia 16 à 0h
  • Canal vem apostando em conteúdo com olhar feminino

Dando sequência à produção de filmes exclusivos e temáticos, o canal erótico Sexy Hot lança no próximo dia 16, à 0h, o filme "Altos e Baixos".

Apesar de ser obviamente recheado com sexo explícito, o filme se propõe a discutir a chamada masculinidade tóxica: em que o homem se relaciona com uma mulher de forma agressiva, desprezível e única e exclusivamente voltada para seu prazer —não o da parceira.

Trata-se de um tema bastante incomum no mundo dos filmes pornôs, quase sempre voltados para o público masculino.

Na história Paulo é um sujeito de 35 anos, "bombado", bonitão e também cafajeste. Para ele as mulheres e o sexo só existem para servi-lo.

Ele então conhece Carla, a quem consegue levar para a cama. Na hora h, porém, Paulo broxa. "Você não está mandando bem e parece que está transando sozinho", diz Carla ao parceiro frustrado e com o ego machucado.

A história segue e a dúvida é: Paulo terá aprendido algum tipo de lição com esse fracasso?

"A grande questão é que se 80% das mulheres tem orgasmo via clitóris, logo o órgão tem que ser muito mais estimulado.

Já o homem tem pressa. Ele vai direto ao ponto, assim como ele quer que a mulher faça com ele", analisa, a pedido do Sexy Hot, a psicóloga e educadora sexual Tatiana Presser.

Ela afirma que, segundo estatísticas, o homem chega ao orgasmo, em média, entre 2 e 4 minutos numa relação, enquanto a mulher leva de 14 a 20 minutos.

O filme é da Sexy Hot Produções --série exclusiva do canal, que, atento aos novos tempos, vem dando mais espaço não só para o "olhar feminino" no sexo, mas também abrindo espaço para diretoras no mundo erótico.
.
O filme só pode ser visto por assinantes do canal (que também podem vê-la no site Sexy Hot).

Filme: "Altos e Baixos"
Canal: Sexy Hot (canal à la carte)
Quando: dia 16 de novembro
Horário: 0h
Classificação: 18 anos

Ricardo Feltrin no Twitter, Facebook e site Ooops