Internet: "De Férias com o Ex" tem mais pesquisa que "The Voice Brasil"
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Ao menos nas ferramentas de busca da internet um canal pago está batendo a Globo em "audiência".
Uma pesquisa sobre os reality shows mais buscados nos sites Google e Bing em 2019 pelos brasileiros mostra que o reality de pegação "De Férias com o Ex", da MTV, teve mais procura que o "The Voice Brasil".
Foram cerca de 1,4 milhões de pesquisas feitas com o nome do reality da MTV, contra 943 mil do da Globo.
O "De Férias com o Ex" está em 5º lugar no ranking (veja lista abaixo).
A pesquisa foi realizada pela empresa SEMrush, que mantém um software da chamada "busca competitiva" e "business" intelligence"
Obviamente o reality show mais pesquisado do Brasil ainda é o "Big Brother Brasil", da Globo.
Em segundo lugar uma surpresa: o "Power Couple" com Gugu Liberato (que morreu no último dia 22 em Orlando, EUA).
O reality de Gugu teve, inclusive, maior interesse que "A Fazenda" nas buscas dos internautas.
Veja o ranking (por nº de buscas)
1º - Big Brother Brasil" - 23 milhões
2º - "Power Couple" - 3 milhões
3º - "A Fazenda" - 2,4 milhões
4º - "The Voice Kids" - 1,7 milhão
5º - "The Férias com o Ex" - 1,4 milhões
6º - "The Voice Brasil" - 943 mil
Ricardo Feltrin no Twitter, Facebook e site Ooops
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.