PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Ricardo Feltrin


Internet: "De Férias com o Ex" tem mais pesquisa que "The Voice Brasil"

João Brey e Marcelle durante encontro no De Férias com o Ex:Celebs  - Divulgação/MTV
João Brey e Marcelle durante encontro no De Férias com o Ex:Celebs Imagem: Divulgação/MTV
Ricardo Feltrin

Ricardo Feltrin é colunista do UOL desde 2004. Trabalhou por 21 anos no Grupo Folha, como repórter, editor e secretário de Redação, entre outros cargos.

Colunista do UOL

13/12/2019 04h00Atualizada em 14/12/2019 07h40

Ao menos nas ferramentas de busca da internet um canal pago está batendo a Globo em "audiência".

Uma pesquisa sobre os reality shows mais buscados nos sites Google e Bing em 2019 pelos brasileiros mostra que o reality de pegação "De Férias com o Ex", da MTV, teve mais procura que o "The Voice Brasil".

Foram cerca de 1,4 milhões de pesquisas feitas com o nome do reality da MTV, contra 943 mil do da Globo.

O "De Férias com o Ex" está em 5º lugar no ranking (veja lista abaixo).

A pesquisa foi realizada pela empresa SEMrush, que mantém um software da chamada "busca competitiva" e "business" intelligence"

Obviamente o reality show mais pesquisado do Brasil ainda é o "Big Brother Brasil", da Globo.

Em segundo lugar uma surpresa: o "Power Couple" com Gugu Liberato (que morreu no último dia 22 em Orlando, EUA).

O reality de Gugu teve, inclusive, maior interesse que "A Fazenda" nas buscas dos internautas.

Veja o ranking (por nº de buscas)

1º - Big Brother Brasil" - 23 milhões
2º - "Power Couple" - 3 milhões
3º - "A Fazenda" - 2,4 milhões
4º - "The Voice Kids" - 1,7 milhão
5º - "The Férias com o Ex" - 1,4 milhões
6º - "The Voice Brasil" - 943 mil

Ricardo Feltrin no Twitter, Facebook e site Ooops

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Ricardo Feltrin