PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Ricardo Feltrin


TV paga estreia reality que decora casa de famílias em 24 horas

Arquiteto Renato Mendonça, apresentador do reality "24 Horas Pra Redecorar", do canal HGVT - Kelly Fuzaro/Grupo Discovery
Arquiteto Renato Mendonça, apresentador do reality "24 Horas Pra Redecorar", do canal HGVT Imagem: Kelly Fuzaro/Grupo Discovery
Ricardo Feltrin

Ricardo Feltrin é colunista do UOL desde 2004. Trabalhou por 21 anos no Grupo Folha, como repórter, editor e secretário de Redação, entre outros cargos.

Colunista do UOL

05/02/2020 09h45

Primeira produção 100% nacional do jovem canal HGTV, "24 Horas Pra Redecorar" estreia no próximo dia 16 de março às 22h.

O HGTV é o mais novo filhote entre os canais do grupo Discovery. Em cada um dos 16 episódios de 30 minutos, o arquiteto decorador Renato Mendonça transforma espaços sem graça em ambientes estilosos.

Renato e sua equipe tem 24 horas para mudar completamente os ambientes utilizando no mínimo 50% dos móveis e objetos que já estão na residência das famílias eleitas.

As mudanças podem ocorrer dentro ou fora de casa: um quintal caindo aos pedaços, uma sala de estar pouco convidativa ou mesmo a reorganização de objetos.

O programa já começa com três patrocinadores de peso: Leroy Merlin, Suvinil e Fiat.

Formado na Universidade Presbiteriana Mackenzie, Renato Mendonça é natural de São José do Rio Preto.

Programa: "24 Horas Pra Redecorar"
Onde; canal pago HGTV (Grupo Discovery)
Quando: 16 de março
Horário: 22h
Classificação: Livre

Ricardo Feltrin no Twitter, Facebook e site Ooops

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Ricardo Feltrin