Topo

Ricardo Feltrin

"The Four": Xuxa volta aos domingos após 12 anos; Miklos é novo jurado

Xuxa Meneghel  - Foto: Blad Meneghel
Xuxa Meneghel Imagem: Foto: Blad Meneghel

Colunista do UOL

25/02/2020 12h33

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

No próximo dia 8 de março a Record estreia sua nova programação dominical, numa das maiores e mais radicais mudanças de grade dos últimos anos.

O objetivo é brigar com o SBT pela vice-liderança nesse importante dia em que geralmente toda a família está em casa.

O SBT tem aos domingos uma de suas melhores performances e a emissora da Barra Funda tenta recuperar o terreno perdido nos últimos anos.

O novo "Domingo da RecordTV" inclui ainda Sabrina Sato, a equipe do "Hoje em Dia" em um novo talk-show, o veterano Rodrigo Faro e a 2ª temporada do talent show "The Four", com Xuxa Meneghel.

Xuxa, 56 anos, volta a apresentar um programa aos domingos mais de 12 anos depois. Sua última vez foi em janeiro de 2008, com o "Conexão Xuxa", na Globo. É um intervalo de mais de 600 domingos, portanto.

Paulo Miklos no time

A segunda temporada volta com uma novidade no júri: sai Leo Chaves e entra o músico e ator Paulo Miklos. Aline Wirley e João Marcelo Bôscoli continuam na bancada.

Produto da Endemol Shine, o "The Four Brasil" é dirigido por Marcelo Amiky (direção de Núcleo é de Rodrigo Carelli) e semanalmente traz quatro candidatos que disputam uma única vaga para permanecer no palco.

No ano passado, quando era exibido às quartas, o vencedor do programa foi Ivan Lima, com Vivian Lemos em segundo lugar.

O programa registrou média de audiência de 6,7 pontos na Grande São Paulo, segundo dados da Kantar Ibope Media.

Cada ponto em 2019 valia por 73 mil domicílios na região, a principal do mercado publicitário brasileiro. Este ano está valendo por 74,5 mil.

Ricardo Feltrin no Twitter, e site Ooops