PUBLICIDADE
Topo

TV paga: Canal faz campanha e lança filme no Dia Mundial do Orgasmo

A pornstar brasileira Angel, no filme ainda inédito "Prazeres Secretos", que vai estrear no Sexy Hot este mês - Divulgação/Sexy Hot
A pornstar brasileira Angel, no filme ainda inédito "Prazeres Secretos", que vai estrear no Sexy Hot este mês
Imagem: Divulgação/Sexy Hot
Ricardo Feltrin

Ricardo Feltrin é colunista do UOL desde 2004. Trabalhou por 21 anos no Grupo Folha, como repórter, editor e secretário de Redação, entre outros cargos.

Colunista do UOL

16/07/2020 00h27

A partir de amanhã o canal adulto Sexy Hot já começa os "festejos" e a preparação para o Dia Mundial do Orgasmo, comemorado desde 1999 no dia 31 de julho.

Em tempos de pandemia de coronavírus e distanciamento social, o canal decidiu dar uma atençãozinha maior aos solteiros "quarentenados".

O canal vai fazer uma ação multiplataforma e ouvir os desejos e fantasias dos seus espectadores nas redes sociais.

Amanhã começa a interação do canal com seus seguidores no Instagram, no perfil @soparamaiores.

O objetivo é analisar todos os pedidos e fantasias, e selecionar alguns para que aconteçam em uma "live" especial no site www.sexyhot.com.br com um elenco-surpresa, no dia 31, a partir das 23h30.

"Quem sabe seu pedido não é atendido?", brinca o Sexy Hot na campanha. Observação importante: pedidos para participar da 'live' serão automaticamente negados.

Depois, à 0h do mesmo dia 31 estreia o filme nacional "Prazeres Secretos".

O filme conta a história de Ane, interpretada por Angel, que por trás da sua aparência solitária e comportada esconde uma mulher fogosa (para dizer o mínimo).

Ricardo Feltrin no Twitter, Facebook, Instagram e site Ooops

Ricardo Feltrin