Topo

Em "Verdades Secretas", Lyris é assassinada pelo namorado durante desfile

Em "Verdades Secretas", Lyris morre ao ser esfaqueada por Edgard - Reprodução/Verdades Secretas/Gshow
Em "Verdades Secretas", Lyris morre ao ser esfaqueada por Edgard Imagem: Reprodução/Verdades Secretas/Gshow

Do UOL, em São Paulo

22/09/2015 16h03

Lyris (Jéssica Córes) realmente terá um fim trágico em “Verdades Secretas”. A modelo será assassinada pelo namorado Edgard (Pedro Gabriel Tonini) no capítulo desta terça-feira (22).

De acordo com o site oficial da trama, o crime acontecerá durante o desfile de Maurice (Fernando Eiras). Lyris receberá uma proposta de book rosa durante o evento e Edgard, que havia perdoado a namorada após ela confessar ter feito um programa com Alex (Rodrigo Lombardi), surtará ao vê-la conversando com o homem desconhecido.

Com raiva, o engenheiro confrontará Lyris. "Vai fazer book rosa, Lyris? Tava conversando, pegou cartão, ia marcar encontro!", grita. Em seguida, ele irá atacá-la com uma faca. A modelo morrerá na hora, na frente de todos.

Havia sido noticiado no início do mês que Lyris seria assassinada, mas depois a atriz Jéssica Cores disse ao UOL que o final da personagem havia mudado: "Eu tinha gostado do desfecho da Lyris, mas agora não sei o que vai acontecer. Acabei de receber os novos capítulos e não posso falar nada. Nós íamos gravar na semana que vem as últimas cenas da minha personagem, que devem ir ao ar no penúltimo capítulo. Só que agora ficou tudo para os dois dias antes do final da novela, que termina mesmo no dia 25. Toda essa mudança é para não vazar o novo desfecho".