Topo

Oscar Maroni quer voltar para "A Fazenda": "Iria até o Templo de Salomão"

Oscar Maroni disse que não achou justa sua saída em "A Fazenda 7" e quer uma nova chance na nova temporada, que estreia nesta quarta (22) - Amauri Nehn/Photo Rio News
Oscar Maroni disse que não achou justa sua saída em "A Fazenda 7" e quer uma nova chance na nova temporada, que estreia nesta quarta (22) Imagem: Amauri Nehn/Photo Rio News

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

23/09/2015 12h06

Polêmico dentro e fora do reality show "A Fazenda", Oscar Maroni quer muito uma segunda chance de voltar para o programa onde ficou confinado na edição do ano passado. Em entrevista ao UOL, o empresário lembrou como reagiu a sua eliminação e disse que, se preciso fosse, faria um apelo pessoalmente ao bispo Edir Macedo, dono da Record, para retornar à nova temporada que estreia nesta quarta-feira (23).

“Quero muito voltar. Se precisar vou ao Templo de Salomão [seda da Igreja Universal do Reino de Deus, em São Paulo] para falar com o Edir Macedo”, disse.

Maroni, que foi o primeiro a deixar o jogo na sétima edição, ficou tão desapontado com a sua saída precoce do programa que até brigou com o diretor da atração, Rodrigo Carelli.

“Quando eu saí tive uma discussão com o Carelli falando da injustiça que fizeram comigo. A minha equipe técnica que analisava os dados estava com 76% de aprovação para mim e tive só  45%. Eu falei até que ia fazer greve de fome para voltar para ‘A Fazenda’”, contou ele, que foi eliminado em roça disputada com ex-Menudo Roy Rosselló. Ele afirma que se acalmou após uma conversa com pastores da Igreja Universal. “Soube que o Edir [Macedo] não gostou que me tiraram”, se recorda.

Apesar do desejo de voltar para “A Fazenda”, Maroni não deve ter uma nova oportunidade porque, segundo disse Carelli ao UOL, esta edição não terá ex-peões. A cantora Mara Maravilha, a modelo Rayanne Moraes e o ex-jogador de futebol Amaral já estão confirmados nesta edição.

Roberto Justus ou Britto Jr.?

A entrada de Roberto Justus no lugar de Britto Jr. foi elogiada por Oscar Maroni. Ele acredita que o publicitário saberá conduzir melhor o programa que foi apresentado em sete edições por Britto.

“O Justus vai ser melhor porque é mais sensível. O Britto passava muito a ideia de, ‘vamos falar o jornal’. Ele não se envolvia tanto. O Justus é mais emoção, transparece mais. É só ver os programas dele [o talk show 'Roberto Justus +']”, declarou.