PUBLICIDADE
Topo

TV e Famosos

"É uma coisa dos fãs", diz ex-BBB Amanda sobre rixa com Aline e Fernando

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

25/09/2015 21h23

Em seu segundo dia no Rock in Rio 2015, a ex-BBB Amanda Djedhian voltou a falar da relação com os colegas de confinamento Aline e Fernando, que estão esperando o primeiro filho. Ao UOL, a morena garantiu que não há nenhum problema entre ela e o casal.

“É uma coisa dos fãs”, afirmou Amanda nesta sexta-feira (25). “Não é uma coisa particularmente nossa, não me incomoda de forma alguma. Pra mim, já faz tempo”.

Na quinta, Amanda e o casal marcaram presença nos camarotes do Rock in Rio – e os três evitaram ficar no mesmo ambiente. Na ocasião, ela comentou a gravidez de Aline: “Soube que ela está grávida e que bom para ela. Filho é uma dádiva de Deus”.

Durante o confinamento na casa do “BBB”, Amanda se apaixonou por Fernando, que se envolveu com Aline. Depois da eliminação da loira, porém, os dois ficaram.

Assédio feminino

A ex-BBB ainda falou sobre o assédio que recebe do público feminino e contou que se sente até “mais gostosa” quando são elas que a elogiam.

“O assédio é mais um carinho que elas vem demonstrar. Uma já veio falar ‘você é muito gostosa, eu te beijava’, mas eu levo mais na brincadeira porque acho que a mulher quando elogia é mais verdadeira do que o homem mesmo. Porque o homem já é instinto, né? A mulher quando vem é mais gostoso, me sinto até mais gotosa quando elas falam”.

No Rock in Rio, porém, Amanda não levou nenhuma cantada das fãs. “Só umas vieram conversar, mas cantada não”, contou ela, que veio ao festival para ver o show do Slipknot.

TV e Famosos