Topo

Jornalista do SBT chama telespectadora de "vagabunda" e "preguiçosa"

Do UOL, em São Paulo

25/09/2015 19h42

Um jornalista da TV Alagoas, afiliada do SBT no Estado, xingou uma telespectadora no ar de "vagabunda" e "preguiçosa". Sikêra Junior, como é conhecido o apresentador do programa policial "Plantão Alagoas", ficou revoltado com as palavras de uma internauta, que teria comemorado a queda do helicóptero com policiais.

"Olha o que ela escreveu. Estou pesquisando sobre você desde ontem. Eu sei que você tem 8 [perfis no] Facebook. Ela diz assim 'hahaha um helicóptero da polícia caiu. Alegria.' Mulher, como você diz algo assim? São almas, são pessoas", disse Sikêra. "Deixa eu pegar o meu óculos para eu ler melhor o nome dessa raça de vagabundo", completou.

A moça não teve a sua identidade nem o perfil revelado, mas, segundo Sikêra, ela teria se arrependido do comentário feito. "Desculpa, uma po##@", esbravejou o apresentador.

Quatro militares do GOA (Grupo de Operações Aéreas de Alagoas) da Polícia Militar de Alagoas morreram durante a queda do helicóptero ocorrida no bairro Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió, no fim da manhã da última quarta-feira. Após bater em fios de alta tensão, a aeronave bateu no solo e explodiu. O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas e o incêndio já foi controlado.

A queda ocorreu próximo ao aeroclube de Maceió e, pela posição que a aeronave bateu no solo, tudo indica que o piloto desviou de diversas casas, pois a área faz parte do conjunto habitacional Santa Lúcia.