PUBLICIDADE
Topo

TV e Famosos

Carolina se suicida e Angel mata Alex: veja finais de "Verdades Secretas'

25.set.2015 - Angel chora ao ver a mãe morta; Anthony abandona Fanny; Larissa se convente, Alex morre; Angel se casa - Reprodução/TV Globo
25.set.2015 - Angel chora ao ver a mãe morta; Anthony abandona Fanny; Larissa se convente, Alex morre; Angel se casa Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

26/09/2015 01h02

Três meses depois de colocar a expressão "book rosa" no vocabulário dos brasileiros, a novela "Verdades Secretas" terminou nesta sexta-feira (25) com tragédia anunciada para Carolina (Drica Morais) e redenção surpreendente para Angel (Camila Queiroz). Em pouco mais de uma hora, a modelo, que iniciou sua saga como a inocente Arlete, foi pega na cama com o padrasto, Alex (Rodrigo Lombardi), viu a mãe cometer suicídio, assassinou o ex-amado premeditadamente e terminou a trama vestida de noiva, porém com olhar doentio.

Fora o trio Angel, Alex e Carolina, a maioria dos personagens teve desfechos felizes ou esperançosos. Como já esperado, Larissa (Grazi Massafera) iniciou sua jornada contra o vício, tornando-se evangélica. Com a aparência bem melhor do que nos tempos de cracolândia, a ex-modelo voltou ao local para encarar seu passado. O encontro com Roy (Flávio Tolezani), em mais uma emocionante cena, coroou a jornada de Larissa, tirando de vez de Grazi a pecha de ex-BBB.

Veja os principais desfechos:

Carolina se suicida

Ao flagrar Alex com Angel na cama, a dona de casa surtou e atirou no abajur. Exaltada, Carolina questionou por que o empresário seduziu a filha e Alex contou do caso que teve com Angel antes de eles se casarem. Revoltada, a dona de casa apontou a arma para Alex com a intenção de matá-lo, mas a filha entrou na frente e implorou para ela não atirar, pois amava o padrasto. Sem acreditar no que ouviu, Carolina deixou o quarto arrasada, foi para a sala, escreveu um bilhete para a filha e atirou na própria cabeça. Ao ver a mãe morta, Angel se desesperou. No velório, todos deram a entender que sabiam do motivo da morte de Carolina.

Angel mata Alex

Após o enterro, Angel foi obrigada a ir morar com o pai, Rogério, no interior de São Paulo. Meses depois, Alex a procurou e disse para Rogério que iria cuidar da educação da modelo, levando-a de volta para São Paulo. Angel sugeriu que os dois fossem para Angra dos Reis, no Rio, mas antes passou na casa da avó, Hilda (Ana Lúcua Torre) - que morreu por conta de uma doença autoimune - e pegou a arma que Carolina usou para se matar. Em Angra, os dois passeavam de lancha quando a modelo surgiu com a arma, culpou Alex pela morte da mãe e atirou várias vezes. Alex morreu e Angel jogou o corpo no mar.  A modelo inventou uma desculpa para a polícia. Meses depois, Angel terminou a novela se casando com Guilherme (Gabriel Leone).

Larissa se converte

Larissa finalmente largou o vício em drogas e se converteu a religião evangélica graças ao missionário Emanoel (Álamo Facó). Depois de ter sido estuprada por viciados na cracolândia, Larissa pediu ajuda para deixar o lugar. Emanoel a levou para uma igreja, depois à uma clínica de reabilitação e Larissa passou a ajudar os viciados na cracolância. Ela se emocionou ao entregar um lanche para Roy (Flávio Tolezani), que não largou o vício e se tornou um mendigo.

Anthony larga Fanny e se manda para Paris com Giovanna e Maurice

Anthony (Reynaldo Gianecchini) abandonou Fanny e se mandou com Giovanna (Agatha Moreira) e Maurice (Fernando Eiras) para Paris. Fanny (Marieta Severo) implorou para que o namorado não a largasse, mas não teve jeito. Arrasada, ela procurou Visky (Rainer Cadete) para desabafar. Para ver a sua “absoluta” feliz, o booker chamou Leo (Raphael Sander) para consolar a empresária.

Visky termina com Lourdeca

Depois de abrir mão do amor por Leo, que ficou com Fanny, Visky foi curtir a fossa com a sua inseparável companheira Lourdeca (Dida Camero). Os dois, que passaram a novela toda entre tapas e beijos, terminaram dançando muito e aos beijos em uma balada.

Bruno longe das drogas e Pia pede Igor em casamento

Bruno (João Vitor Silva) conheceu uma garota durante o tratamento na clínica de reabilitação e terminou longe das drogas. Pia (Guilhermina Guinle) abriu mão da pensão de Alex para se casar com Igor (Adriano Toloza).

Eziel encontra novo amor (Felipe Hintze)

Já que Angel (Camila Queiroz) não correspondeu às investidas de Eziel (Felipe Hintze), o estudante encontrou um amor. A convivência com Nina (Bella Piero) fez despertar interesse pela jovem e o estudante decide se declarar: "Eu gosto de você, Nina. Acho que te amo". A menina retribuiu o sentimento e dois terminaram juntos. 

TV e Famosos