Topo

Antonelli comenta audiência de "Regra do Jogo": "Processo normal"

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

27/09/2015 23h41

Sucesso nas redes sociais como a vilã Atena de “A Regra do Jogo”, Giovanna Antonelli compareceu neste domingo (27) ao Rock in Rio e comentou sobre os problemas de audiência que a trama de João Emanoel Carneiro tem enfrentado. Para a atriz, é normal que os números sejam mais baixos quando há tantas opções de lazer para o público.

“Acho que toda a novela vai pegando à medida que as pessoas vão se interessando por ela”, disse Giovanna ao UOL. “Acho que é um processo normal, hoje me dia, com tantas opções, com tantas possibilidades, as pessoas dividirem a atenção entre tantas coisas. Mas eu costumo falar que não entendo de ibope, eu entendo de texto. Eu estou ali para cumprir minha missão”.

No dia 17 de setembro, "Dez Mandamentos" superou pela primeira vez "A Regra do Jogo", com 20,9 pontos de audiência contra 19,7.

Figurino cobiçado

Com um figurino que já entrou para alista de mais pedidos da Globo, a atriz afirmou que os looks da personagem têm sido cobiçados por atenderem a vários estilos. “Atena é uma personagem para todas as mulheres. Ela te muita moda em uma personagem só, tem todos os gostos, todos os acessórios, todas as roupas, os sapatos, ela varia muito. É um barato isso, um personagem que tem muitas tintas. Ela é uma mulher que tem várias facetas, então tem vários tipos de mulheres brasileiras que se identificam com ela”.

Giovanna ainda elogiou o texto de Carneiro e disse estar feliz com a trama e com a segunda parceria com Alexandre Nero, o Romero  - os dois já trabalharam juntos em “Salve Jorge”. “É  uma novela que  tem uma trama muito bacana, os personagens não são o que parecem, a cada capítulo explica-se um pouco mais dos envolvimentos  deles com a trama. E estou feliz com da parceira com o Nero de novo, é um prazer trabalhar com ele”.

Curtindo o último dia de shows do Rock in Rio, Giovanna veio acompanhada do filho Pietro para ver o grupo A-Ha. "Meu sonho na verdade era ter vindo ontem para ver o Lulu Santos, que eu amo. Mas o A-Ha é uma nostalgia dos anos 1980 que eu curti muito".