Topo

"Depois falam que eu trato mal o artista", diz Silvio Santos

Do UOL, em São Paulo

27/09/2015 22h11

O apresentador e dono do SBT, Silvio Santos, recebeu alguns artistas em seu programa exibido na noite deste domingo (27). Na lista, cantores como Gilmelândia e os gêmeos Márcio e Vavá, que fizeram bastante sucesso nos anos 90 e início dos anos 2000.

Gilmelândia, Márcio e Vavá --e outros dois artistas-- foram até o programa de Silvio Santos para participar de um dos quadros da atração, em que o objetivo principal da brincadeira é acertar a resposta de um respectivo convidado, nesse caso, a Valeska Popozuda.

"Aqueles cinco que estão ali não são grandes cartazes brasileiros?", perguntou Silvio ao seu auditório. "Têm que falar com convicção, são ou não são?", perguntou novamente, em tom de ironia. "Depois falam que eu trato mal [os artistas]", completou o "homem do baú".

No dia 9 de setembro, o jornal Folha de S. Paulo publicou a reportagem "Por causa de piadas, artistas têm medo de ir ao programa de Silvio Santos". Na reportagem, o jornalista Chico Felitti afirma ter ouvido seis participantes recentes, que contaram histórias de riso e constrangimento no set da atração. Para a Folha, Silvio, de 84 anos, está cada dia mais à vontade tanto para fazer piadas como responder aos berros a pergunta: "Qual o filho do quero-quero com o pica-pau?"