Topo

Vídeo de repórter da Globo correndo atrás de entrevistada vira meme na web

Vídeo de repórter da Globo correndo atrás de entrevistada vira meme na web - Reprodução/TV Anhanguera/TV Globo
Vídeo de repórter da Globo correndo atrás de entrevistada vira meme na web Imagem: Reprodução/TV Anhanguera/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

29/09/2015 00h26

O vídeo da repórter da TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, correndo atrás de uma entrevistada virou meme nas redes sociais na noite desta segunda-feira (28).

Na reportagem, a jornalista Renata Costa denuncia servidores da Assembleia Legislativa de Goiás, que foram flagrados batendo ponto e indo embora logo em seguida. Em um determinado momento, a repórter aborda uma suposta funcionária fantasma, que se nega a passar mais informações e foge da jornalista, ao saber sobre o conteúdo da reportagem.

Renata Costa não se intimida, corre atrás dessa senhora e continua mesmo assim com a entrevista. "A senhora não trabalha na Assembleia? Então, se não é funcionária, porque está correndo de mim?", questionou. "Não quer conversar comigo?", insistiu a jornalista.

A reportagem de quase 9 minutos foi exibida originalmente no "Jornal da Anhanguera - 1ª Edição", um jornal local transmitido apenas para o Estado de Goiás, e, posteriormente, no "Jornal Nacional". De acordo com a emissora, mesmo não trabalhando, os funcionários continuam recebendo salários que alcançariam quase R$ 10 mil. Todos os acusados negaram o esquema.

Nas redes sociais, a corrida da repórter atrás da entrevistada viralizou e se tornou motivo de piada.