Viciado em cocaína, filho de Tom Hanks diz que rehab o fez repensar na vida
O rapper Chet Hanks, 25, que admitiu no ano passado que lutava contra o abuso de cocaína, afirmou que está se livrando do vício, adquirido desde os 16 anos. Em vários vídeos postados em sua conta no Instagram, o jovem admitiu que ter ido para uma clínica de reabilitação o fez "repensar na vida".
“Eu estive na reabilitação e percebi todas as merdas que cometi. Lá me fez muito bem. Precisava dar um rumo para minha vida e nada do que fazia estava dando certo. Há meses atrás eu vendia cocaína e produzia cocaína, e chegou num ponto que não conseguia mais cheirar porque meu nariz estava entupido”, relatou Chester.
O músico explica que nunca foi fácil lidar com a exposição da família por causa da fama de Tom Hanks. "Tem sido uma longa jornada para eu descobrir quem eu sou de verdade. Sofri muita pressão por ser filho de quem sou”, afirmou.
Em junho, Chet Hanks, foi detido depois de destruir um quarto de hotel em Londres, causando um prejuízo de R$ 5,7 mil. De acordo com o jornal "The Mirror" na época, a polícia recebeu uma ligação do hotel onde ele estava hospedado, e, quando chegou ao local, viu que a TV tinha sido arrancada da parede e o chão estava cheio de vidro.
Além de destruir o quarto, o jovem de 24 anos foi acusado por outros hóspedes do hotel de fazer muito barulho. O rapper teria abusado de bebidas alcoólicas depois de fazer um show em uma boate, e voltou para o hotel acompanhado de um ator e três promoters. Ainda de acordo com o jornal, Hanks pediu que as moças se deitassem com ele. Quando elas recusaram, ele reagiu fazendo um escândalo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.