Topo

"Vou me importar com ele para sempre", diz Rihanna sobre Chris Brown

Aos 27 anos, Rihanna posa para a edição de novembro da revista "Vanity Fair" - Reprodução
Aos 27 anos, Rihanna posa para a edição de novembro da revista "Vanity Fair" Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

06/10/2015 08h37

Rihanna falou sobre a polêmica relação com o ex-namorado Chris Brown. Capa da edição de novembro da revista "Vanity Fair", a cantora declarou que voltou com o rapper mesmo após ter sido agredida porque acreditava que seria capaz de mudá-lo.

"Cem por cento. Eu era muito protetora dele. Eu sentia que as pessoas não entendiam ele. Mesmo depois... mas sabe, você percebe depois de um tempo naquela situação que você é o inimigo", afirmou.

Ela explicou que querer o bem para alguém pode não ser o suficiente. "Você quer o melhor para eles, mas se você os lembra de suas falhas, ou se lembra dos maus momentos que tiveram na vida, eles pensam menos de você - porque eles sabem que você não merece o que eles têm para dar", refletiu.

"E se você aguenta isso, talvez esteja concordando [que mereça] isso, e foi quando eu finalmente tive que dizer: 'Oh, estava sendo estúpida por achar que poderia construir isso'. Às vezes, você precisa dar o fora", afirmou.

Em seguida, a cantora falou o que sente pelo rapper. "Eu não odeio ele. Vou me importar com ele até o dia da minha morte. Não somos amigos, mas não significa que sejamos inimigos. Não temos mais um relacionamento agora", disse.

Sem assumir um relacionamento desde o fim do namoro com o Brown, Rihanna disse que busca mais do que sexo casual em um parceiro.  
 
"Se eu quisesse eu faria isso", disse. "Quero fazer o que me faz feliz, mas isso isso seria vazio para mim. Acordaria no dia seguinte me sentindo uma me***. Quando você ama alguém é diferente", afirmou.

Condenação

O cantor americano Chris Brown foi condenado no dia 9 de maio de 2014 a um ano de prisão em Los Angeles por ter violado a liberdade condicional à qual foi submetido após agredir a ex-namorada Rihanna em 2009. Ele cumpriu 108 dos 131 dias de prisão dos quais foi condenado

O rapper admitiu ter violado os termos da condicional, vinculados a um incidente violento há cinco anos, com a então namorada, a cantora Rihanna. Ele a agrediu na véspera da entrega dos prêmios Grammy, em fevereiro de 2009.