Topo

"American Horror Story: Hotel" estreia com cenas de nudez de Lady Gaga

Suja de sangue cenográfico, Lady Gaga faz topless nos bastidores das gravações de "American Horror Story: Hotel".  - Reprodução/Instagram/ladygaga
Suja de sangue cenográfico, Lady Gaga faz topless nos bastidores das gravações de "American Horror Story: Hotel". Imagem: Reprodução/Instagram/ladygaga

Do UOL, em São Paulo

08/10/2015 03h05

Lady Gaga chamou a atenção na estreia da quinta temporada de “American Horror Story: Hotel”, na madrugada desta quinta-feira (8) e transmitido simultaneamente no Brasil pelo canal FX. Na pele da Condessa Elizabeth, dona do hotel que está sob investigação por um assassinato de duas estrangeiras, a cantora apareceu nua em cenas de orgia com o ator Matt Bomer.

A atuação de Gaga, que assumiu o lugar deixado pela atriz Jessica Lange, repercutiu positivamente na web. No Twitter, os internautas teceram vários elogios a cantora. “Eu estou surpreso com essa Lady Gaga. Sem comentários, ela sabe cantar, sabe atuar, sabe tudo”, escreveu um fã. “Lady Gaga está de parabéns, que atuação perfeita”, elogiou outro. “Gente, pesadíssima a Lady Gaga. Adorei”, falou um terceiro.

ALERTA DE SPOILER

Na cena, a Condessa Elizabeth [Gaga] chega ao hotel com o namorado, Donovan, [Matt Bomer] e eles se insinuam para um casal. Os quatro sobem para um dos quartos e começam a fazer sexo grupal, quando Donavan e Elizabeth se entreolham e atacam os dois com mordidas no pescoço.

Lady Gaga aparece fazendo sexo grupal  - Reprodução/Twitter - Reprodução/Twitter
Lady Gaga aparece fazendo sexo grupal
Imagem: Reprodução/Twitter

Os personagens de Gaga e Bomer possuem um vírus que faz com que eles precisem beber sangue humano.

O produtor e roterista da série, Ryan Murph, também se rendeu a atuação da cantora. "Lady Gaga está tão brilhante na quinta temporada de AHS, que ontem eu a convidei oficialmente para a sexta temporada. Diga que sim, Lady Gaga", escreveu ele no no Twitter um dia antes da estreia da série.

Cantora pediu para fazer parte da série

A participação de Lady Gaga em “American Horror Story Hotel” não aconteceu por acaso. Segundo o produtor e roteirista da série,  Ryan Murph, a cantora pediu para fazer parte do elenco. "Ela não poderia ter sido mais amável. Ela disse que queria fazer a série e falou  'quero ser má'. E eu disse 'ok, você veio ao lugar certo'. Eu voltei com um personagem e ela aceitou", disse Murph durante painel na Comic-Con de San Diego em julho deste ano.

O produtor disse ainda que os figurinos extravagantes que Lady Gaga costuma usar não abandonarão a cantora ao longo da série.

“Moda é uma grande parte de Lady Gaga e as pessoas querem vê-la de um jeito. Então nossos designers estão trabalhando e criando várias coisas para ela", entregou Murphy. "Ela tem sido muito prestativa e divertida. Quando você trabalha com alguém como ela, você aceita fazer algo muito grande", completou.

Lady Gaga no primeiro episódio da quinta temporada de "American Horror Story" - Reprodução /Twitter - Reprodução /Twitter
Lady Gaga aparece em orgia no primeiro episódio da quinta temporada de "American Horror Story". Na cena, a personagem Condessa Elizabeth e o namorado seduzem um casal e matam os dois enquanto fazem sexo
Imagem: Reprodução /Twitter