Ator de "Três É Demais" será acusado por dirigir após uso de droga GHB
John Stamos, o intérprete do personagem Jesse da série "Três É Demais", será acusado criminalmente por dirigir sob influência de um narcótico conhecido como GHB, usado geralmente em festas noturnas e por fisiculturistas, informou nesta quinta-feira (8) o site TMZ.
Pessoas próximas ao ator, no entanto, alegam que ele estava usando o medicamento como um suplemento alimentar.
Stamos foi preso em junho quando policiais o viram dirigindo de maneira desgovernada por Beverly Hills, em Los Angeles (Estados Unidos). Ele foi liberado e cumpriu 30 dias de tratamento em uma clínica de reabilitação.
As autoridades, de acordo com o TMZ, disseram que ele estava tão confuso que precisou ser conduzido até um hospital. O site diz ainda que exames comprovaram a existência de GHB em seu organismo e de outra droga que não era um narcótico.
O ator estaria fazendo uso da substância para perder massa corporal a fim de voltar à TV em um novo programa. O GHB costuma ser usado por fisiculturistas para definição muscular.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.