Ator de "Jackass" é condenado a 30 dias de prisão nos EUA
O ator norte-americano Stephen Glover, 41, conhecido como Steve-O no programa "Jackass", foi condenado a 30 dias de prisão por ter escalado um guindaste em Hollywood durante um protesto contra o parque aquático SeaWorld, em agosto. A sentença saiu na última quarta-feira (7).
Steve-O foi acusado de criar falsa emergência, usar e armazenar fogos de artifício sem registro e invasão de propriedade. O ator não contestou nenhuma das acusações.
Além dos 30 dias, o ator recebeu três anos de liberdade condicional e deverá pagar US$ 14 mil (aproximadamente R$ 52,4 mil) de indenização a Hollywood.
Em 9 de agosto, Glover escalou um guindaste de 31 metros em Hollywood, em protesto contra o parque aquático SeaWorld, no qual ele acusa de maltratar baleias. Quando chegou ao topo, ele encheu um balão em formato de baleia com as palavras "SeaWorld é uma merda" e soltou fogos de artifício.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.