Campeã do "BBB14" abre clínica veterinária e diz: "Nunca quis ser famosa"
O número 14 trouxe sorte para Vanessa Mesquita. Campeã da 14ª edição do Big Brother Brasil, ela escolheu justamente o dia 14 de outubro para inaugurar a sua própria clínica veterinária, a Meau, na Lapa, Zona Oeste de São Paulo. O sonho antigo e que praticamente a fez conquistar uma torcida fiel do programa foi finalmente realizado.
“Estou meio bobona há três dias. Quando as pessoas chegam para me parabenizar, eu até choro porque não imaginava realizar esse sonho tão cedo. Com parte do prêmio do “BBB” eu consegui, mas trabalhei muito, muito mesmo pós o programa para abrir essa clínica e valeu todo o esforço”, contou Vanessa ao UOL no início da tarde desta quinta-feira (15).
Vanessa, de 29 anos, ganhou o prêmio de R$ 1,5 milhão do reality show e mais 500 mil como cachê da Playboy, que serviu para comprar uma casa para a família. Desde que saiu do “BBB”, ela vive de presenças vips e desfiles. “Não sou uma pessoa de luxo. Não comprei carro novo e nem gastei com roupas, sapatos e bolsas. Sempre gostei de investir, de me interessar em finanças. Antes do programa, eu ia nos bancos pedir informações para os gerentes e ninguém me dava bola. Assim que eu saí, foram vários na minha casa, tipo atendimento vip, sabe? Eles até sentaram no sofá furado pelos cachorros para me aconselhar”, contou as gargalhadas confirmando ter 19 animais entre cachorros, gatos e pássaros em casa – todos dela – e dois cachorros e uma gata com três filhotes na clínica para adoção.

A ex-BBB Clara Aguilar fez questão de abraçar Vanessa pelo realização do sonho
Imagem: DivulgaçãoDepois de abrir a clínica, o próximo sonho a ser realizado vai ser a faculdade de medicina veterinária no ano que vem. "Nunca tive pretensão de ser famosa e seguir carreira artística. Nunca sonhei em fazer novela, cantar, modelar e ser capas de revistas. Eu entrei no 'BBB' pensando no meu projeto com bichos. Consegui", disse Vanessa, que completa no mês que vem um ano de namoro com o médico recém-formado Pedro Andrade, de 25 anos. "Passou muito rápido. Na verdade, eu demorei a assumir o relacionamento porque estava em um ritmo muito intenso de compromissos e não sabia se ia dar certo. Agora está tudo ótimo e vamos ver o que acontece daqui pra frente", completou.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.