Com Kermit e Piggy separados, nova série dos Muppets estreia no Brasil
Com Kermit e Miss Piggy separados, a nova série dos Muppets estreará no Brasil na próxima terça-feira (20), no canal pago Sony. Em estilo documental, o programa terá um humor mais adulto e mostrará a vida pessoal e os relacionamentos dos personagens.
Os trezes episódios da série mostrarão os bastidores do talk-show “Up Late com Miss Piggy”, comandado pela porquinha e produzido pelo resto do grupo. Apesar da separação, Kermit continua como produtor do programa de Piggy, que passa boa parte de seu tempo mantendo bons relacionamentos com os ricos e famosos de Hollywood.
Intitulado “Pig Girls Don’t Cry”, o episódio de estreia mostra um atrito entre Piggy e Kermit – a porquinha não gosta nada de saber que o sapo convidou para o seu programa a atriz Elizabeth Banks, com quem ela já teve problemas no passado. Já Fozzie conhece os pais da sua namorada humana, que não aprovam o relacionamento dos dois, e Gonzo explora os perigos dos encontros pela internet.
Além da atriz Elizabeth Banks, a estreia ainda contará com a participação da band Imagine Dragons, que cantará o novo single, “Roots”.
A nova versão de “Os Muppets” foi criada por Bill Prady ("The Big Bang Theory") e Bob Kushell ("3rd Rock from the Sun"). Os episódios irão ao ar às 21h30.
Separação
A separação de Kermit e Miss Piggy foi anunciada no início de agosto. "Depois de cuidadosa reflexão, reflexão ponderada e disputas consideráveis, o sapo Caco e eu tomamos a difícil decisão de encerrar nosso relacionamento romântico", afirmou Miss Piggy em sua página no Facebook.
Pouco depois, o sapo já conquistou uma nova namorada: uma porquinha ruiva chamada Denise.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.