Topo

Xuxa alfineta Silvio Santos: "Está no ar o programa do menino americano"

Do UOL, no Rio

26/10/2015 22h50

De terninho e gravata, Xuxa abriu seu programa desta segunda-feira (26) dando uma alfinetada em Silvio Santos. O dono do SBT falou durante o "Teleton", em uma conversa com a filha Patrícia Abravanel, que a loira teria virado um rapaz americano.

"Está no ar o programa do menino americano", disse a apresentadora antes de entrevistar o participante de "A Fazenda 8" Thiago Servo, que tocou o sino e pediu para deixar o reality show da Record.

O cantor explicou o que motivou sua saída do programa. Ele falou que tinha medo que Ana Paula Minerato desse um beijo em Douglas enquanto ele estava lá. "Teve um dia que ela pulou na piscina de calcinha e sutiã, eu disse que não gostei. Ela já saiu me chamando de machista. Eu estou muito arrependido, principalmente de ter saído. Vou sentir muita saudade dela", disse.

"Certeza absoluta que eu voltaria, eu me arrependi mesmo", disse ele, sobre ter deixado o programa.

Thiago também falou que acredita que o relacionamento dele com Ana Paula Minerato dará certo fora do programa e que eles tinham um jeito de olhar diferente. "Eu gosto dela de verdade, Xuxa. E vou casar. Se Deus quiser".

O cantor falou ainda que Minerato é uma mulher guerreira e que tem certeza que vai provar para a mãe dela que ama a filha dela. "Quando eu saí de lá, eu senti um vazio, fiquei com a sensação que eu tivesse perdido, como se alguém tivesse falecido. Lá dentro as coisas são muito intensas, não tem TV, celular, tem as punições, tem o jogo. Isso tudo vai te deixando estressado".

Durante a entrevista, Xuxa ainda perguntou como Thiago reagiaria se Ana Paula ficasse com alguém no reality e aproveitou para falar novamente sobre o comentário de Silvio Santos. "O menininho americano aqui tá bravo", disse.

"Se eu ver ela beijando alguém lá dentro? Juro que não sei, me dá até um frio na barriga. Eu gosto muito dela, ficaria muito chateado. Jamais imaginei que ela ia fazer tanta falta. Ela me conquistou com esse jeito inocente", disse o cantor.