PUBLICIDADE
Topo

TV e Famosos

Atriz Ada Chaseliov morre aos 63 anos vítima de câncer

Ada Chaseliov morreu aos 63 anos, no Rio de Janeiro, após lutar contra o câncer - Divulgação/TV Globo
Ada Chaseliov morreu aos 63 anos, no Rio de Janeiro, após lutar contra o câncer Imagem: Divulgação/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

27/10/2015 09h57

A atriz Ada Chaseliov morreu nesta terça-feira (27) aos 63 anos, vítima de câncer. A notícia foi dada pela ex-BBB Thalita Lippi, cuja meia-irmã é filha de Ada. A atriz será cremada entre 9h e 10h na Vila Alpina, em São Paulo.

Ada Chaseliov na última foto postada por ela no Instagram, em junho deste ano - Reprodução/Instagram/adachaseliov - Reprodução/Instagram/adachaseliov
Ada Chaseliov na última foto postada por ela no Instagram, em junho deste ano
Imagem: Reprodução/Instagram/adachaseliov
 "É com muito pesar que informo que a atriz Ada Chaseliov, mãe da minha irmã, minha madrasta amada, faleceu hoje! Dia triste! grande atriz!", se despediu Lippi em sua conta do Twitter. "Aplausos de pé! Obrigada pela irmã linda que me deu! Vá em paz!", agradeceu.

Ada participou de sua primeira novela em 1974, em "Fogo Sobre Terra", da Globo. Na emissora, ela fez a primeira versão de "Guerra dos Sexos", "Anjo Mau", "Da Cor do Pecado", "Paraíso Tropical", "Cheias de Charme", entre outras. Sua última novela foi em "Amor à Vida", em 2013.

A carreira da atriz começou no filme "Um Virgem na Praça", em 1973. No cinema, ela fez longas como "Memórias do Cárcere" e "De Pernas pro Ar".

TV e Famosos