Topo

Casamento de Fontenelle terá show de Nego do Borel e padrinhos famosos

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

03/11/2015 07h00

Com casamento marcado para o dia 12 de dezembro, Antonia Fontenelle já tem alguns detalhes definidos do evento para oficializar sua união com o empresário Jonathan Costa, herdeiro da equipe de som Furacão 2000. A cerimônia e a festa ocorrerão no Museu de Arte Moderna do Rio, para 300 convidados. Entre os 10 casais de padrinhos estão famosos como Sabrina Sato, Kelly Key, Camila Rodrigues, Thammy e Simone Soares.

Antonia Fontenelle vai se casar com o empresário de funk, Jonathan Costa, em cerimônia para 300 convidados no Museu de Arte Moderna do Rio - Reprodução/Facebook/Jonathan Costa - Reprodução/Facebook/Jonathan Costa
Antonia Fontenelle e Jonathan Costa
Imagem: Reprodução/Facebook/Jonathan Costa

A festa terá show de Nego do Borel e muitas atrações especiais, que os noivos ainda estão fechando. A apresentadora conta que é detalhista, participa de tudo de perto e quer que tudo saia perfeito no seu grande dia.

"É a primeira vez que alguém casa no local que eu escolhi para montar o altar, que terá vista para a baía de Guanabara e terá tudo iluminado para dar um 'quê' de Riviera Francesa", adiantou Antônia ao UOL.

A decoração, de Carlos Lamoglia, será nas cores amarelo e branco, com móveis em ouro velho. O buffet fica por conta do sofisticado restaurante Laguiole, com menu customizado e contemporâneo e carta de vinhos seletos.

A noiva usará um vestido tradicional do estilista Lucas Anderi: "Meu vestido está deslumbrante, de rainha, como eu pedi. O Lucas Anderi é um artista, na primeira prova o vestido já caiu como uma luva", disse Antonia.

Família completa: Jonathan Costa com a filha, Maithê Costa, no colo e Antonia Fontenelle com o filho Samuel - Reprodução/Facebook/Jonathan Costa - Reprodução/Facebook/Jonathan Costa
Família completa: Jonathan Costa com a filha, Maithê Costa, no colo e Antonia Fontenelle com o filho Samuel
Imagem: Reprodução/Facebook/Jonathan Costa


Dirce Corrêa será a responsável pelo bolo de casamento, que ainda não foi definido pelos noivos, mas será branco, clássico e com muitos andares. A festa contará ainda com uma mesa com cerca de dois mil doces, além dos tradicionais bem-casados.

A filha de Jonathan, Maithê Costa, será a daminha do casamento. O noivo, de 22 anos, é filho do empresário de funk Rômulo Costa com a empresária e vereadora, Verônica Costa, conhecida no Rio de Janeiro como a mãe loira do funk. Aos 42 anos, Antônia garante que a diferença de idade de 20 anos entre ela e o noivo não atrapalha a relação.

"Não posso responder por ele, só posso dizer que a diferença de idade não tem sido problema", conta.

Em janeiro, o casal viaja de lua de mel para Ilhas Maldivas.

Além dos preparativos para o casamento, Antônia tem usado seu tempo com o canal "Na Lata", de entrevistas, no YouTube, o quadro "Elas Querem Saber", do "Programa Raul Gil", e começa a reforçar a malhação para ser rainha de bateria da Caprichosos de Pilares no Carnaval 2016.

"Ainda não vi o desenho da fantasia, vou sentar com o carnavalesco nos próximos dias. Sei que venho de pimenta, o tempero predileto dos gringos [risos]. Ano passado vim comportadinha na Grande Rio. Esse ano quero vir um pouco mais apimentada. Marido vai ter um troço [riso]", brincou Fontenelle.