Topo

Carolina Oliveira relembra o começo da carreira: "Nunca quis ser atriz"

Do UOL, em São Paulo

04/11/2015 05h06

No ar na pele da rebelde Natasha na novela  “I Love Paraisópolis”, Carolina Oliveira não sonhava em ser atriz. Dez anos após estrear na televisão em “Hoje é Dia de Maria”, clássica minissérie que lhe rendeu uma indicação ao Emmy Internacional, a jovem atriz, 20 anos, contou que acabou se tornando uma artista por acaso.

“Foi coisa do destino, eu nunca quis ser atriz. Eu queria ir para a escola e brincar na rua, não pensava em atuar. Mas um dia não sei o que deu na minha cabeça que falei pra minha mãe me levar em uma agência para fazer um ensaio fotográfico. Só que para fazer o ensaio, fui obrigada a fazer um curso de modelo antes. Então meu pai passou as férias inteiras dele me levando para fazer o curso. Depois do ensaio, começaram a me chamar para fazer testes”, contou a atriz em entrevista ao “Programa do Jô” desta terça-feira (3).

Carolina falou também sobre o pequeno susto que teve no último fim de semana, quando precisou se submeter às pressas a uma cirurgia de apendicite.

“Eu nunca vou ao médico porque eu não gosto, mas no sábado eu senti dor e resolvi ir ao hospital. Ao fazer os exames, me falaram que estava com apendicite. A operação foi tranquila, estou me recuperando. Tive sorte porque estava no começo”, disse a atriz.

Além de “I Love Paraisópolis”, Carolina Oliveira já participou de novelas como “Páginas da Vida” (2006), "Caminho das Índias" (2009) e "Ti-Ti-Ti" (2010).