Topo

"Não gostei do que a Globo fez comigo. Vou matar o Ceará", brinca Silvio

Do UOL, em São Paulo

08/11/2015 22h13

Silvio Santos comentou, em seu programa exibido neste domingo (8), a imitação feita pelo comediante Wellington Muniz, o Ceará, durante o humorístico "Tomara Que Caia", da Globo. Em tom de brincadeira, o dono do SBT afirmou que não gostou da paródia e ameaçou mandar matar o Ceará.

"Eu não gostei do que a Globo fez comigo, não. A Globo me colocou lá fantasiado daquele rapaz que me imita, o Ceará. Vou mandar matar o Ceará. Eu nunca pensei que fosse tão feio", disse ele, sob gargalhadas.

Ceará participou do "Tomara Que Caia" no último dia 18 de outubro caracterizado como o apresentador e dono do SBT Silvio Santos, principal concorrente do humorístico da Globo.

O "Silvio genérico" iniciou a atração contando piadas, interagindo com a plateia e cantando trechos de músicas como o tradicional "Silvio Santos vem aí". "Aqui é o 'Tomara Que Caia', não é? Nessa idade, eu acho que vou copiar no meu programa lá na outra emissora e fazer o 'Tomara que Suba'", brincou ele, que também improvisou a sátira do extinto programa "Qual é a Música?", do SBT.

Além dele, participou ainda um outro personagem imitando a voz de Lombardi, o misterioso locutor que, por anos, acompanhou Silvio Santos em seus respectivos programas.

No confronto entre os dois programas, entre 23h30 e 0h09, o Silvio Santos original venceu a imitação: 11,8 pontos contra 11,7. Cada ponto no Ibope da Grande São Paulo equivale a 67 mil domicílios. 

SS na programação da Globo

Após ser imitado no "Tomara Que Caia", Silvio Santos foi homenageado por Monica Iozzi e Otaviano Costa no "Vídeo Show". Os dois apresentadores imitaram o dono do SBT, reproduzindo alguns de seus bordões, e elogiaram a homenagem feita pelo humorístico dominical. 

"Ontem foi um dia único, inenarrável, momento único na TV brasileira", disse Otaviano. "Apesar de eu não ter participado, o programa conseguiu ser bom", brincou Monica.