"É o máximo fazer personagem com cara diferente", diz Marina Ruy Barbosa
Para viver Eliza em "Totalmente Demais", Marina Ruy Barbosa teve que se despir da vaidade, já que a menina, no início da trama, anda praticamente de cara lavada e se veste de forma bem simples. Antes de começar a gravar a novela, a atriz chegou a fazer laboratório trabalhando como vendedora ambulante nas ruas da Lapa, no Rio de Janeiro.
"Foi ótimo para mim, é o máximo fazer uma personagem com uma cara diferente e a caracterização é super importante para poder dar vida à Eliza", contou a atriz ao UOL durante a festa da novela, que aconteceu na quinta-feira (5) no Rio de Janeiro.
Na novela das sete, escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, que estreou nesta segunda-feira, Eliza sai de casa depois de sofrer com os assédios do padrasto Dino (Paulo Rocha) e passará alguns sufocos nas ruas do Rio de Janeiro como vendedora de flores em bares e restaurantes do Centro da cidade.
"Antes de gravar mesmo a novela, eu quis vender flores nas ruas. Rodamos pelos sinais e bares da Lapa e algumas pessoas me reconheceram, outras não. Ganhei uma graninha, sim, acho que uns R$ 100 reais", contou.
Descoberta por Arthur (Fábio Assunção), dono da agência Excalibur, ela se transformará em uma modelo de capa de revista.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.