Topo

Ex de Halle Berry diz que nunca bateu na atriz e lamenta a fama de agressor

Halle Berry e David Justice se separaram em 1997 - Felipe Panfili/AgNews
Halle Berry e David Justice se separaram em 1997 Imagem: Felipe Panfili/AgNews

Do UOL, em São Paulo

09/11/2015 13h59

Vinte e quatro anos após se divorciar da atriz Halle Berry, o ex-jogador de beisebol David Justice disse nunca ter batido na ex-mulher e que ainda hoje ouve comentários sobre a má fama que ganhou de agressor.

"Nos últimos 20 anos, escutei pessoas dizerem 'não é o cara que bateu na Halle Berry na cabeça?", disse em entrevista à revista "People". "Eu nunca bati nela", afirmou.

Justice mencionou a bem sucedida carreira nos campos após o divórcio, como vitórias em campeonatos, e lamentou que ainda assim os fãs não se esquecem dos boatos de que ele teria agredido a ex-mulher. "Eles gritam, 'hey, Justice, acerte a bola como você acertou a Halle", falou.

O ex-atleta contou que sua atual mulher, Rebeca, com quem ele se casou em 2001, soube dos rumores muito tempo antes deles começarem a namorar - e que resolveu dar a ele o benefício da dúvida.

No entanto, Justice diz que, a maioria das pessoas "acredita em tudo o que lê". E cita como exemplo a forma como uma comissária de bordo o abordou em um voo: "Você não é o cara que bateu na Halle Berry?".

O ex-marido da atriz de Hollywood se manteve em silêncio sobre o fim de seu casamento após duas décadas, quando tornou públicas mensagens dirigidas a Berry.

"Halle e David não se falam há anos e quando conversaram pela última vez, não havia uma clima ruim entre eles. Ele foram muito amigáveis. Isso veio do nada", disseram fontes da atriz para a "People".

Justice explicou que Halle nunca revelou o nome do ex que teria agredido ela, dizendo que por isso muitas pessoas pensaram que a atriz se referia a ele.