Topo

Após climão, humorista do "Pânico" não quer mais imitar Tatá Werneck

Tatá Werneck fica incomodada ao ser abordada por Sil Esteves em entrevista para o "Pânico na Band" - Reprodução/Band
Tatá Werneck fica incomodada ao ser abordada por Sil Esteves em entrevista para o "Pânico na Band" Imagem: Reprodução/Band

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

12/11/2015 18h55

A humorista Sil Esteves não quer mais imitar Tatá Werneck para o "Pânico na Band". Ela diz que ficou muito chateada com a atriz da Globo, depois que a entrevistou na última sexta-feira (6) caracterizada.  Tatá ficou visivelmente incomodada, lembrou que as duas já tiveram problemas no passado por causa de um batom e chegou a chamá-la de invejosa durante a entrevista.  "Você já inventou que eu roubei seu batom. Sil já falou isso, Sil brigou comigo e não falava comigo", disse Tatá na matéria exibida. As duas prosseguiram trocando farpas durante toda a entrevista e Sil deixou claro que não gostou da forma que foi tratada por Tatá.

"Fiquei chateada e o futuro da personagem está sendo avaliado e não depende apenas de mim a decisão de dar continuidade ou não, mas seguirei sem ressentimento e acreditando que trabalho com humor é para divertir e, imitações e paródias deveriam ser sempre encaradas como homenagens.", disse a humorista que já trabalhou com Tatá na MTV.

A assessoria de imprensa do "Pânico" disse ainda que Sil ficou "extremamente chateada com a reação da Tatá Werneck e que a direção está analisando se a personagem continuará ou não no humorístico".

Procurada pelo UOL, a assessoria de Tatá não respondeu aos emails e ligações. Em conversa com fãs no Instagram, a atriz disse que não quer dar pano pra manga pra essa história. "A única prejudicada sou eu. Quanto mais falo, mais eles conseguem o que querem. Estou com duas pessoas que amo muito muito mal. Já tenho meus motivos para desfocar disso e focar na saúde da minha família", escreveu. 

Sil disse ainda que acredita que os humoristas deveriam sempre se unir para terem seus trabalhos levados a sério, mas não se levarem a sério.

"Seriedade demais às vezes limita e segrega, e estamos todos no mesmo barco, muitas vezes com trajetórias semelhantes. Agradeço meus fãs pelo carinho e que levemos a vida leve", disse.

Na semana passada, Sil conseguiu entrar no Projac, centro de produção da Rede Globo em Curicica, na zona oeste do Rio de Janeiro. A humorista confundiu os seguranças ao se passar por Tatá Werneck e foi liberada para entrar no local. A Globo diz que estuda as medidas cabíveis que serão tomadas para o caso. O "Pânico" ainda não decidiu se irá ou não exibir a invasão da equipe aos estúdios da Globo.