Topo

Ator Nathaniel Marston morre aos 40 anos após sofrer acidente de carro

Nathaniel Marston não resistiu a um acidente de carro que sofreu há duas semanas e morreu na quarta-feira (11) - Getty Images
Nathaniel Marston não resistiu a um acidente de carro que sofreu há duas semanas e morreu na quarta-feira (11) Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

12/11/2015 08h47

O ator Nathaniel Marston, de 40 anos, não resistiu a um acidente de carro que sofreu em 30 de outubro e morreu na quarta-feira (11), em Nova York, nos Estados Unidos. Nas duas últimas semanas ele estava internado em estado grave. O anúncio da morte foi feito no Facebook pela mãe dele, Elizabeth Jackson.

"Meu amado e alegre filho, Nathaniel Marston, que lutou bravamente não conseguiu continuar por conta dos traumáticos e devastadores ferimentos", escreveu.

No depoimento, Elizabeth disse que estava com o ator no momento da morte dele. "Nathaniel morreu em paz enquanto eu o segurava em meus braços", afirmou.

Ao sofrer o acidente, Marston foi atirado para fora do veículo e de acordo com o patrulhamento da rodovia de Nevada ele não usava o cinto de segurança no momento da batida em outro carro. Com a colisão, ele quebrou os ombros, as costelas e cinco vértebras.

A mãe do ator falou que, se tivesse sobrevivido, ele teria ficado quadriplégico. "Ele precisaria de um respirador e jamais poderia falar uma única palavra. Uma condição que Nate nunca seria capaz de tolerar", afirmou.

Nathaniel ficou conhecido por seu papel como Michael McBain na novela "One Life to Live", entre 2001 e 2007. Ele também fez participações especiais em séries como "Law & Order: Special Victims Unit", "White Collar" e "Blue Bloods".