TV e Famosos

SBT procura gêmeas idênticas para nova novela, "Carinha de Anjo"

Reprodução
Daniela Aedo era Dulce María na novela mexicana "Carinha de Anjo", exibida no Brasil pelo SBT Imagem: Reprodução

Do UOL, no Rio

12/11/2015 13h42

Com adaptação de Iris Abravanel, "Carinha de Anjo", nova novela infantojuvenil do SBT já está em fase de pré-produção. Atualmente, a emissora está à procura de irmãs gêmeas para integrar o elenco da trama que tem estreia prevista para 2016.

A busca é por meninas idênticas com idade entre 4 e 5 anos, e as mães interessadas em futuros testes devem encaminhar um e-mail para: sbtcarinhadeanjo@gmail.com. A inscrição requer duas fotos das duas juntas, além de um vídeo caseiro de um minuto, com nomes e telefone de contato. Segundo o canal, essa é a única maneira de inscrição. "Nenhuma agência ou pessoa está autorizada a fazer seleção em nome do SBT", afirma a nota oficial.

Exibida atualmente, "Cúmplices de um Resgate" tem personagens gêmeas, mas interpretadas pela mesma atriz: Larissa Manoela, que vive as irmãs Manuela e Isabela.

"Carinha de Anjo" é um remake de "Carita de Ángel", novela mexicana exibida no Brasil originalmente em 2001 pelo SBT, com Daniela Aedo como a protagonista Dulce María.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Topo