Topo

Ex-BBB Rodrigão conta que teve equipamentos furtados em aeroporto de SP

O ex-BBB Rodrigão - Reprodução/Instagram
O ex-BBB Rodrigão Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, no Rio

13/11/2015 17h17

O ex-BBB Rodrigão, que atualmente trabalha como cantor de música sertaneja, contou em seu Instagram, nesta sexta-feira (13), que sua equipe teve alguns pertences furtados no aeroporto de Congonhas, em São Paulo.

"Galera, é o seguinte, hoje nós fomos roubados. Roubaram nossos equipamentos, roubaram dois computadores, iPad, várias ferramentas no aeroporto de Congonhas", disse ele em um vídeo na rede social.

Em conversa com o UOL, Márcio Franco, empresário de Rodrigão, disse que os equipamentos pertenciam ao técnico de som e que eles calculam que o prejuízo tenha sido de R$ 25 mil.

"Num desvio de olhar, levaram a mochila com tudo, quando ele foi fazer a contagem, percebeu. São equipamentos que ele usa nos shows. Foi feito um registro de ocorrência no próprio aeroporto. A polícia vai pedir as imagens das câmeras de segurança do aeroporto", explicou o empresário.

Rodrigão embarcou com sua equipe para um show em São Luís, no Maranhão, e terá mais informações sobre o furto quando voltar da viagem.