Marcos Veras confirma saída do "Encontro", mas diz que deve retornar
Marcos Veras confirmou nesta segunda-feira (16) que deixou o “Encontro com Fátima Bernardes” – mas ressaltou que não deu um adeus definitivo à atração. “Saí do Encontro sim, digamos que não é um tchau, e sim um até breve”, escreveu em seu Instagram.
Na mensagem, o humorista relembrou sua passagem pelo programa e fez elogios à Fatima, a quem chamou de amiga. “Foram 3 anos especiais na minha vida profissional e pessoal. Me emocionei, ri, cantei, dancei, errei, aprendi. Fiz de tudo nesse programa que me enche de orgulho, onde estava desde o início. Fiz amigos pra vida e uma amiga especial pra vida que é a Fátima. Uma das melhores parceiras com quem já trabalhei.”
Neste ano, Veras conciliou o trabalho no “Encontro” com as gravações de “Babilônia”. Para 2016, ainda estão nos planos outra peça de teatro e uma microssérie para o "Fantástico" com a mulher, Júlia Rabello, além de filmar o longa "O Herói", que tem roteiro seu.
Veja abaixo a mensagem de Veras:
"Como já vem sendo noticiado na imprensa e muitos por aqui me perguntam. Resolvi escrever. Saí do 'Encontro' sim, digamos que não é um tchau, e sim um até breve. Foram 3 anos especiais na minha vida profissional e pessoal. Me emocionei, ri, cantei, dancei, errei, aprendi. Fiz de tudo nesse programa que me enche de orgulho, onde estava desde o início. Fiz amigos pra vida e uma amiga especial pra vida que é a Fátima. Uma das melhores parceiras com quem já trabalhei. Durante esse período sempre toquei meus trabalhos paralelos graças também a flexibilidade da direção do programa. Agora parto pra novos desafios, projetos, com a certeza de que o 'Encontro' sempre terá lugar especial no meu coração. E como disse no início. Até breve!! Inclusive naquele sofá. Obrigado a todos pelo carinho de sempre aqui nas redes."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.