Topo

Rainer Cadete ganha prêmio por "Verdades" e muda visual para nova novela

Giselle de Almeida

Do UOL, no Rio de Janeiro

18/11/2015 00h44

O personagem Visky rendeu frutos para o ator Rainer Cadete. Isso porque, na noite desta terça-feira (17), o ator -- que está irreconhecível -- ganhou o prêmio de melhor ator coadjuvante no Prêmio Extra de TV pelo seu trabalho em “Verdades Secretas”.

Acompanhado da namorada, o ator não deixou de citar a amada nos agradecimentos. “Muito obrigado a Deus, ao público, ao Walcyr e ao Mauro Mendonça Filho. E, claro, obrigado a minha namorada, que gostou de mim mesmo com sobrancelha fina”, brincou o ator referindo-se ao visual de Visky.

Em entrevista ao UOL após receber o prêmio, Rainer disse que adotou um novo visual para viver o personagem Celso em “Êta Mundo Bom”, próximo novela das seis da Globo.

“As pessoas estão me reconhecendo menos. Dei uma engordada, ganhei 6 quilos. Quero recuperar, mas não precisa ser aquela ditadura de magreza do Visky. Mas estou aproveitando esse ‘anonimato’, porque até outro dia não era assim. A barba é minha mesmo, estou deixando a pele descansar”, contou.

O ator adiantou ainda detalhes da história de seu novo personagem, que, segundo ele, terá um 'caráter duvidoso'. 

“Começo a gravar na sexta-feira. Meu personagem será irmão da Flavia Alessandra, a vilã da história. Ele terá um caso amoroso com a Bianca Bin, mas ele faz um bullyng terrível com ela porque ela é uma grávida solteira e naquela época isso era terrível”, contou o ator.