Famosos saem em defesa de Cris Vianna após ataques racistas
Do UOL, em São Paulo
01/12/2015 05h47
Após Cris Vianna ser vítima de ataques racistas em sua página do Facebook no último domingo (29), que segundo ela, foram imediatamente registrados e encaminhados à Justiça, alguns famosos saíram em defesa da atriz nas redes sociais.
“Mais uma vítima de manifestações racistas. Como bem lembra a querida Cris Vianna, a vítima da vez, racismo é crime inafiançável. Portanto, criminosos merecem sentir o peso da lei. Cris, estamos com você!", escreveu Cauã Reymond em sua página no Facebook na noite desta segunda-feira.
Camila Pitanga também usou as redes sociais para falar sobre o assunto. "E falando sobre violência contra mulheres... Cris Vianna, bela e empoderada, ligue 180 – Central de atendimento às mulheres em situação de violência”, sugeriu a atriz.
Colega de elenco de Cris em “A Regra do Jogo”, Fernanda Souza também repudiou os ataques racistas ao compartilhar o desabafo que a amiga escreveu nas redes sociais.
Recentemente, Maria Júlia Coutinho e a atriz Taís Araújo também foram "covardemente atacadas" por racistas escondidos sob o pretenso anonimato da internet.
Mais uma vítima de manifestações racistas. Como bem lembra a querida Cris Vianna, a vítima da vez, racismo é crime inafiançável. Portanto, criminosos merecem sentir o peso da lei.Cris, estamos com
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.