Topo

Fiuk muda visual pela 4ª vez em menos de 4 meses e exibe cabelo roxo na TV

Fiuk pinta o cabelo de roxo e exibe novo visual durante o "Vídeo Show" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

01/12/2015 15h06

Fiuk mudou o visual pela 4ª vez em menos de 4 meses e, após passar por nova transformação, exibiu o cabelo curto e roxo durante participação do "Vídeo Show", da Globo, na tarde desta terça-feira (1).  De julho a novembro, o ator e cantor já havia pintado a cor do cabelo para loiro, platinado e azul. "Acho que já passei por quase todas as cores, menos o rosa", disse ele em conversa com Monica Iozzi e Otaviano Costa.

Recentemente, Fiuk se irritou depois de receber algumas críticas na internet pelo cabelo platinado. "O sucesso começou a me podar muito, deixava de fazer as coisas por isso e aquilo, mas essa atitude me desestabilizou um pouco. Agora estou deixando a vida me levar, minhas intuições, meus sonhos, ser feliz mesmo", contou Fiuk, em entrevista ao UOL.

Veja também

Filho do astro Fábio Jr., Felipe Galvão, mais conhecido pelo nome artístico Fiuk, é ator e cantor, dono de uma legião de fãs Brasil afora. Na televisão, Fiuk se aventurou como ator pela primeira vez em "Malhação ID", mas a sua passagem pela novela infanto-juvenil da Globo foi considerada "desastrosa" por alguns críticos.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Fiuk muda visual pela 4ª vez em menos de 4 meses e exibe cabelo roxo na TV - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!