Topo

Maitê Proença diz que "deu muito trabalho" ficar nua para pagar promessa

Maitê Proença fica nua no programa "Extraodinários", do Sportv - Reprodução/Sportv
Maitê Proença fica nua no programa "Extraodinários", do Sportv Imagem: Reprodução/Sportv

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

02/12/2015 20h56

Após ter ficado nua no programa "Extraordinários", do canal pago Sportv, no último domingo (29), Maitê Proença admitiu que "deu muito trabalho" cumprir a promessa de tirar a roupa caso o Botafogo, seu time do coração, voltasse para a primeira divisão do futebol brasileiro. Para a atriz, o nu seguiu a característica do programa de "parecer mal acabado".

"Acho que [a promessa] foi bem cumprida, ficou bem legal. Aquilo aconteceu corrido, dentro de um canal que normalmente transmite jogo de futebol. Quando não é isso, são quatro homens discutindo se foi impedimento, se foi gol ou se não foi gol atrás de uma bancada. Conseguir fazer um momento de dramaturgia dentro disso deu muito trabalho e ainda não perdeu a característica do programa, que é para aparecer mal acabado", disse Maitê durante o lançamento do livro "Unidos do Outro Mundo", de Boni, no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira.

"Foi bem complexo de inserir naquele lugar. Sem nenhuma computação, sem nenhum Photoshop,  sem recorte e edição. E tinha os meninos que não são atores, e eles foram incríveis", elogiou a atriz.

Por causa da promessa, Maitê recebeu a torcida do público para posar para a última capa da "Playboy", que será publicada pela editora Abril pela última vez neste mês. A atriz não fará o ensaio, mas deu uma dica aos homens que a desejaram na revista: "Há outros lugares que os homens podem ir para esse tipo de demanda. O cara estava fazendo a própria fantasia dele".