Estrela de "Orange is The New Black" consegue na Justiça proteção contra fã
Criadora de "Orange is The New Black", Jenji Kohan, e a atriz Laura Prepon, que interpreta a ex-traficante Alex Vause na série, conseguiram na uma ordem judicial de proteção por sentirem-se ameaçadas por um fã.
As duas entraram com pedidos de proteção separados na Justiça contra William Austin III, segundo informou o site TMZ nesta quinta-feira (3).
A escritora afirma que Austin a ameaçou na semana passada com uma gravação de áudio na qual dizia: "Prepare-se, a violência está chegando".
Os documentos relacionados a Prepon não mencionam uma ameaça específica, mas nas redes sociais o fã postou uma mensagem suspeita e com emojis de um revólver e uma faca. "Aqui uma foto da minha mulher, Laura Prepon, e amiga", falou.
A Justiça considerou as ameaças suficientes para emitir uma ordem protetiva às duas. Agora, de acordo com o TMZ, Austin deve ficar a uma distância de aproximadamente 90 metros delas e suas famílias.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.