Baú da Felicidade é relançado por Silvio Santos; filha é garota propaganda
Após ser extinto em 2011, o Baú da Felicidade, carnê de prestações que são revertidas em produtos, foi relançado pelo Grupo Silvio Santos nesta sexta-feira (4). A filha Patrícia Abravanel foi eleita a garota propaganda e anunciou o retorno oficial do produto durante reportagem exibida pelo "SBT Brasil".
"O Baú da Felicidade é a realização dos sonhos do Silvio. Eu acho que é uma oportunidade para quem adquire o carnê para realizar os seus também", discursou Patrícia Abravanel.
O esquema do novo Baú da Felicidade será basicamente o mesmo daquele carnê que se tornou um grande sucesso comercial principalmente nos anos 1990: serão R$ 10 reais por mês durante 1 ano e, ao final, os 120 reais se transformam em R$ 150 em créditos para serem recuperados em produtos. O cliente terá a oportunidade ainda de concorrer a prêmios em dois programas que serão lançados pelo SBT, a partir de janeiro.
A informação sobre o retorno do Baú da Felicidade ao mercado foi antecipada pelo colunista do UOL Flávio Ricco em maio deste ano. Segundo Ricco, Silvio Santos trabalhou pessoalmente no retorno do carnê, que agora passará acontecer em torno da marca Jequiti.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.