Topo

Marília Pêra deixou gravada, para 2016, última temporada de "Pé na Cova"

Do UOL, em São Paulo

05/12/2015 16h03

A atriz Marília Pêra, que morreu neste sábado (5) aos 72 anos, no Rio, poderá ser vista em cenas inéditas na última temporada de "Pé na Cova", prevista para ir ao ar a partir de janeiro na TV Globo.

Afastada na temporada de 2014 por conta de problemas de saúde, Marília retornou ao seriado em 2015 e recentemente dirigia um espetáculo teatral sobre a atriz americana Marilyn Monroe, interpretada por Danielle Winits. A última temporada de "Pé na Cova", que vai ao ar em 2016, já está toda gravada, segundo Miguel Falabella, autor e intérprete de Ruço no programa.

"'Pé na Cova' vai até o ano que vem, já está tudo gravado. Pelo menos a gente vai poder ainda vê-la até o final da temporada, dando show de bola. Porque mesmo no final, quando ela já tava com dor, gravava sentada, mas era impressionante, a chama estava ali", lembrou Falabella durante o velório da atriz, na tarde deste sábado
 
E lamentou não poder dividir mais projetos com Marília: "É devastador nunca mais poder contracenar com ela, porque eu não contracenava com ela, eu tinha masterclass. Eu aprendia com ela, eu ia para a Globo para aprender a representar com ela".
 

Além de atuar, Marília era cantora, bailarina, diretora, produtora e coreógrafa. Ao longo de sua carreira, fez mais de 50 peças de teatro, 30 filmes e 40 novelas, programas de TV e minisséries.